sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lucas Lucco conta a pior coisa do sucesso

O cantor sertanejo conta que a média de 25 shows por mês tirou o colinho da mamãe em Minas Gerais! 







Muitos cantores querem fazer sucesso, mas não imaginam que estar na mídia, ser adorado por fãs e fazer muitos shows também tem o lado ruim.

Para ele esse tal "lado ruim" da fama é ficar longe do colinho da mamãe, que ficou em Minas Gerais.
— Tem dia que é muito difícil. Principalmente quando tem muito show em um dia. Tem quer ter uma equipe legal, me cercar de pessoas legais para me ajudar. Pedi para minha mãe sempre que eu estiver em Goiânia para eles [a família] ir para lá. Tem dias que é muito difícil.
O sertanejo que tem conquistado o coração das garotas com o corpo sarado preferiu morar em Goiânia, perto da banda e dos empresários, e deixou a família na cidade natal, Patrocínio (MG).
— É um jeito de preservar minha família de todo o assédio.
Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário