Biografia

Cantor, músico e compositor. Mineiro de Patrocínio (MG) toca violão e guitarra. Consagrou-se ao dar o tom a canções, que viraram sucesso como ''Plano B'' e ''Cupido'' 

Lucas começou a cantar e a aprender violão aos 10 anos. Fez sua primeira composição aos 11 anos chamada "50%". Sua primeira apresentação foi também com 11 anos no festival da escola. Começou a trabalhar com 13 anos de office boy, depois trabalhou como vendedor de shopping em Belo Horizonte/MG e também como modelo profissional durante 5 anos. Fez parte de um trio sertanejo "Skypiras". 


Na foto, o trio ''Skypiras'' 


Lucas Lucco como modelo

Lucas tem como referências musicais Gilberto e Gilmar, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Chororó, Zezé de Camargo e Luciano, Guilherme e Santiago, Fernando e Sorocaba, Milionário e José Rico, Goiá (grande compositor mineiro de Coromandel), Jorge e Mateus, Israel e Rodolffo( que são seus padrinhos), João Bosco e Vinícius , Gusttavo Lima, Luan Santana e saindo do sertanejo Charlie Brown Jr., Coldplay, U2 , Blink 182 e vários outros além da música Gospel. 

Lucas encontra inspiração para as suas composições através da própria rotina das pessoas, nada melhor que isso pra que eu conte nas músicas o que todo mundo sente por isso acabam se identificando. Compor é uma das coisas que eu mais gosto. É um dom divino. 

Com sete meses de carreira, Lucas Lucco de apenas 22 anos é o novo contratado do escritório da dupla Fernando & Sorocaba, a FS. O cantor  já e sucesso no Centro-Oeste e Minas Gerais, Lucas, que faz uma média de 18 a 21 shows por mês e tem mais de 100 fã-clubes espalhados pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário