quarta-feira, 29 de maio de 2013

Encontro marcado na Positiva FM com Lucas Lucco

Lucas Lucco contou como foi sua chegada no aeroporto de Maringá, ele disse que nunca tinha tremido perto de fã! Ele disse que sempre recebeu suas fãs com muito carinho e que faz questão de receber todo mundo, disse também que é uma coisa que ele gosta e que te motiva.  Ele disse que quando chegou à rádio Maringá era uma fila que não acabava mais! Eram mais de 300 pessoas na porta da rádio, e disse que tremeu porque foi lindo o número de pessoas! Ele contou que não espera chegar a essa cidades que ele faz show hoje, e comentou: ‘’ a internet é uma coisa muito rápida e eu fui um artista de rede social, é uma coisa que surpreende demais. ’’

O que a música te trouxe de melhor? 
Lucas Lucco: Cara, o melhor até agora foi os fãs. A melhor coisa é o carinho deles, o pessoal que curte meu trabalho e não tem medo de dizer e eu gosto de verdade desse carinho, acho que foi a coisa mais importante que eu ganhei, é uma coisa que emotiva.

Um sonho?
 Lucas Lucco: Eu acho que eu tô realizando parte dele, assim, eu to quase no meio do caminho,  acho que 10% já foi, acho que falta o reconhecimento profissional. Poder fazer cada vez mais músicas, poder agradar o pessoal como eu tenho agradado agradar os meus fãs, o pessoal que curte meu trabalho, eu acho que é isso. Poder fazer o que dá. 

Logo depois da entrevista, Lucas se apresentou na SantaFé Hall. 
                                          (Reprodução: Instagram)
                                           Lucas Lucco a caminho do palco (Reprodução: Instagram)
(Reprodução: Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário